Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestoes para um WYD Melhor !

Ir para baixo 
AutorMensagem
-Betinho
Convidado




Sugestoes para um WYD Melhor ! Empty
MensagemAssunto: Sugestoes para um WYD Melhor !   Sugestoes para um WYD Melhor ! Icon_minitimeDom Ago 31, 2008 6:06 pm

Como eu procurei no Forum algum lugar pra postar alguma sugestão pro jogo e não achei resolvi postar aqui mesmo.

O server está show de bola cada dia crescendo mas, mas tem algumas coisas que precisa melhorar. (pelo meu ponto de vista de alguns players q ja comentei sobre in-game).

  1. Pontos em DES ao fazer Arch,Celestial e Resets: Isso acaba totalmente com a graça do wyd, que wyd eh um jogo de builds, non apenas de builds de itens mas sim de pontos distribuidos certamente, com combo de seus itens saindo assim a build perfeita. Mas com isso non tem tido isso pra nenhum Char.
    Se for Magico coloca um pokinhu em CON e coloca set de abs e full Int, sei q isso eh normal na build de um magico, as agora por esse motivo de vim DES magico ganha evasão, o q não eh normal.=/
    Se for Battle coloca um pokinhu em CON e Full Força apenas visando o dano, sei q essa eh a build normal de um battle, mas battle precisa de ter DES, onde tem gente q non opta em coloca em DES e coloca full FOR mas non toma nenhum miss, tem gente q opta em perde um pouco do seu ataque pra ganha um pouco de evasao onde lhe consedia um miss no pvp.
    Com isso non ta havendo builds. pq o magico q tem era pra ter Danos absurdos pq non costuma coloca e DES e somente em Dano, perde muito pq assim os battles tem muiiito dano, e tem muiiita evasao tmb, levando o WYD a fazer q battle ganhe muita vantagem em cima de Magico, com isso tmb acontece coisas qu não sao normais o battle tirando uma porçao de miss de um magico --".

    Resumindo deixe que os Players escolham sua build, vc colocando tanta DES assim todo mundo eh iguaL o q muda são apenas os itens, ( WYD = MU ).
    Se acha q se tira a DES fik fraco .. Tenhu uma idéia , pode se basea por ela.
    Non seria muitO melhor ao cria um arch, celestial ou reset ao inves de vim pontos a mas, vim pontos pra q os players pudessem distribui, assim cada um teria a sua build e fikaria muito mas disputado os pvps.


  2. Outra coisa eh o uso da Nyerdes.
    " Eu em um x1 com Nyerds sOu ImortaL " ( ao non ser q vc keira render o pvp durante 1 hora ). Hideo podia colocar uma Regra q non pode bater PvP com nyerds..
    Vou te explica o q acontece, pq eu falei q eu sou imortaL ao inves de eu encher meu inventário de pote eu encho de Ori..=] enquanto vc ta me batendo sofrendo eu to refinando a minha Nyerds.. non sei se todo mundo faz isso mas agora eu to falando aki pode ser q eles façam, pois eh uma apelação e pra battle e mas ainda pq ele bate no auto, enton vc deixa ele batendo e abre inv e fik refinando sau nyerdes, ou seja imortaL .. que ate acabar um inv full de ori.. ja acabO qlq guerra. ou o PvP ja ta sem graça.
    Por isso eu to te falando pra vê se vc csg pensar alguma coisa ae sobre isso .!


  3. E Terceira e ultima coisa eh as armas Celestiais ja cai com Add
    Fikaria mas manero se elas fosse dificil de dropa e caisse sem add .. tivesse q pegar uma arch com add fazer ela anct. a arma CE anct tmb junto com as poçoes de do dragao de evento, q trocava o add da arma arch pra arma CE..


Kem tivesse uma arma CE com Add.. ja seria muita Coisa ..! pq batalhO pra chegar ali.

IssO eh Soh algumas idéias de um Player que Gosta muitO de um bOm WYD ..

Parabéns pelo Server ! **)[b]

Fuizx ..

-BetinhoO- TK Trans
Ir para o topo Ir para baixo
ModStein
Admin
ModStein


Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/08/2008

Sugestoes para um WYD Melhor ! Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestoes para um WYD Melhor !   Sugestoes para um WYD Melhor ! Icon_minitimeSeg Set 01, 2008 12:30 am

Eu li tdo e concordo com as 3 sujestões
Principalmente a da nyerds
Tomare q o hideo tbm tenha lido
Se naum vo ve se consigu faze ele ler ^^
Obrigado pelas sujestões
clown
Ir para o topo Ir para baixo
https://wyd-cl.forumeiros.com
 
Sugestoes para um WYD Melhor !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off-Topic :: Ajuda / Suporte-
Ir para: